Home » , , , , , » Nivea stelmann e Elano fazendo sexo

Nivea stelmann e Elano fazendo sexo

foto do virus
Mais um vírus anda rolando pelo orkut, e desta vez não é Joana machado fazendo sexo com seu namorado, muito menos joana machado e alexandre frota fazendo sexo, é sim Nivea stelmann e Elano, tudo por conta de um boato que Nivea stelmann teria divulgado fotos intimas do jogador.
Segundo a imprensa o jogador Elano entrou na Justiça contra sua ex-namorada, Nívea Stemann, porque ela teria divulgado imagens pessoais dele à diretoria do Santos e a sua esposa.
o link divulgado no orkut se trata de um vírus malicioso como já avisamos aqui, esse é mais um virus criado por um hacker tentando roubar senhas, e dados bancários de seus infectados, vale o aviso, não entrem no link, www.tvofuxicoonline.com.br.
Fiquem atentos pois o link promete mostrar nivea stelmann e elano fotos intimas, nivea stelmann e elano video, cuidado com links maliciosos que rolam na internet.

Entenda o caso:
Em agosto, depois de ter terminado a relação com Nívea e voltado para a ex-mulher, Elano fez fotos nu com celular e enviou para o telefone da atriz. Nas imagens, ele aparece com o membro sexual ereto. Assim que as fotos foram enviadas para o aparelho de Nívea, ela, imediatamente, encaminhou-as para o telefone da ex/atual mulher de Elano, Alexandra Blumer. A atitude de Elano revoltou a atriz que, depois de 18 anos, se viu obrigada mudar o número de celular para que o jogador do Santos sumisse de vez de sua vida.

Leia mais no yahoo
Compartilhar esta postagem :

Facebook



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. Aluno Presente - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger